quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

...



A incerteza e o inconstante são a certeza da minha vida…Nada muda… nada se repete… nada! Tudo é sempre igual… bem ao contrário daquilo que sonho, daquilo que imagino, daquilo que idealizo!Hoje estou aqui! Amanhã quem sabe!?!? O Mundo gira de uma forma meio esquisita… a bola de neve cresce e cresce e torna a crescer a cada dia que passa!... e nunca nada muda! Preciso ser livre… preciso ter aquelas asas que me levam aqueles lugares mais longínquos, aquelas pessoas mais difíceis, a tudo quanto “dê” luta em ser conquistado!
Preciso traduzir o antes para o depois…
Preciso de certezas às incertezas…Preciso que o Mundo me dê, ou que me deixe ser eu própria a buscar, tudo o que preciso, todas as respostas; que me deixe alcançar esses lugares e pessoas longínquas… – “Espero ansiosamente o dia pleno!”

Sem comentários:

Enviar um comentário