sábado, 30 de maio de 2009

Sentidos muDos... mas que transmitem... - 'Elos'

''Sou fraca como este amor cobarde
deixo-me cair como pranto num rosto
choro com alma ferida
magoo com dor que emerge
e assim acordo o amor que surge.

Um ciclo imoral mas tão real,
uma vela que não se apaga,
uma chama que não queima,
um toque que não aquece,
um coração que não cede.

Perco-me neste amor
porque não há sentido
e o caminho já foi percorrido.''

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Podia...


Podia ser uma foto que simbolizasse a minha 'viDa'... mas não... ela apenas simboliza um momento! ;D
Muitos outros deixei por fotografar.... mas mais dias de sol virão (assim o espero)...
[Coisinha lameixas que eu sou... mas ando assim!!! ]

terça-feira, 26 de maio de 2009

Caminhos...




''(…) Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem. Lembra-te de que uma árvore com muita ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento, e de que a linfa custa a correr numa árvore com muitas raízes e pouca ramagem. As raízes e os ramos devem crescer de igual modo, deves estar nas coisas e estar sobre as coisas, só assim poderás dar sombra e abrigo, só assim, na estação apropriada, poderás cobrir-te de flores e de frutos.E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar.''

sábado, 16 de maio de 2009

Why?!

Why does my heart feel so bad?
http://www.youtube.com/watch?v=dBCkoDJkIOc




Queria muito poder dizer sim... poder dizer 'Sim concordo, vai à luta! Força!'... e ficar a aplaudir-te na primeira fila, como sempre fiz... Mas desta vez algo me ultrapassa e me impede de poder dizê-lo... :( ...Não posso dizê-lo, fingindo que estou de acordo! Não sou hipócrita desse jeito!
Os dias têm sido cinzentos e as noites escuras... procuro dormir... mas algo não me sai da cabeça e me atormenta!
Não vai ser fácil... Não sei bem que fazer!??
Ausências que ja' sinto!

[Desculpa! Sempre aqui!]

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Será!?


Tou pior que a Tina...: valera' a pena (continuar) onde fui/vou sendo Feliz!??


Fara' isto sentido: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Importante*


O amanhã sera' sempre tarDio para quem não entende a importância que teve o ontem!!! ;o)





sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mundo...




Perdi-Me naqueLe MunDo… ;)

Nós não escolhemos. Não escolhemos mesmo! Hoje sei isso e não fui a única a descobrir isso. Ele dá-nos surpresa, faz-nos sentir tão bem, preenchidos... Mas nem sempre, como em tuDo! LóGico... Mas ainDa assiM!!!






Entreguei-me.....................

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Amar demais!? Acontece!????


Pois... nós mulheres somos o pior bicho que o homem pode conhecer.... mas, que no entanto, não sabem viver sem elas!!! Façam elas tudo ou nada pelo 'seu' homem! ;)



Ha' mulheres que amam demais... Sim, existem esses casos... conheço um bem de perto... Esse é um mal de muitas mulheres, amam mais 'seus parceiros' do que a si mesmas...

No entanto, (dizem..) que ha' estratégias para 'atenuar' estas (certas) situações:

- A mulher começa a perder um homem quando dá a ele a certeza do seu amor. Deixá-lo sempre na dúvida é uma das regras que nós só aprendemos vivendo. Não devemos nunca dar a entender que estamos sempre la' para ele.
- A melhor estratégia para conquistar um homem é aparentar desinteresse.
- Fingir não custa nada (a mim custa-me muito... aliás acho que nem sei fingir!!!). Saiba viver sem um homem e saberá conquistar um (Ja' não me lembro como e' viver sem...!! Lol). Saiba viver sem aquele homem e você terá as chances de conquistá-lo aumentadas (Não me imagino sem...!!).
- Para que um relacionamento seja satisfatório é preciso que seja bom desde o início, com os valores e os desejos de cada um respeitados e as necessidades preenchidas ('As vezes ate' penso assim.... mas so' 'as vezes....).
- O amor, obsessivo e controlador, adoece a mulher fazendo-a viver em estado constante de ansiedade (Sempre insatisfeita, admito-o! ...Mas porque a necessidade de O ter e' maior que qualquer coisa!).
- O mais difícil é aceitar perder aquilo que mais queremos ou de que mais necessitamos e as pessoas que mais amamos (Nem quero pensar nisso! Não conseguirei perder! Não entrei nisto para ser derrotada e também não vivo em competição... mas perdê-lo não!!!).
- É triste, mas a mulher, quando ama demais, dá tudo ao homem, inclusive a si mesma (Tudinho mesmo, como se fosse 'unico! ;P).


Talvez seja 'triste' amar assim?!?... mas acredito não saber como controlar amar alguém... (Eu não consegui, nem consigo...AMO! ;))

E porque eu amo!
Apenas por isso...

segunda-feira, 4 de maio de 2009


Perdida entre o tempo e o espaço.... vagueio pela estrada que vou construindo dia a dia... Sigo o caminho que me impõe(s) e espero...


Dá-me vontade de roubar algo e ir daqui para ali mas longe daqui...