quinta-feira, 7 de maio de 2009

Amar demais!? Acontece!????


Pois... nós mulheres somos o pior bicho que o homem pode conhecer.... mas, que no entanto, não sabem viver sem elas!!! Façam elas tudo ou nada pelo 'seu' homem! ;)



Ha' mulheres que amam demais... Sim, existem esses casos... conheço um bem de perto... Esse é um mal de muitas mulheres, amam mais 'seus parceiros' do que a si mesmas...

No entanto, (dizem..) que ha' estratégias para 'atenuar' estas (certas) situações:

- A mulher começa a perder um homem quando dá a ele a certeza do seu amor. Deixá-lo sempre na dúvida é uma das regras que nós só aprendemos vivendo. Não devemos nunca dar a entender que estamos sempre la' para ele.
- A melhor estratégia para conquistar um homem é aparentar desinteresse.
- Fingir não custa nada (a mim custa-me muito... aliás acho que nem sei fingir!!!). Saiba viver sem um homem e saberá conquistar um (Ja' não me lembro como e' viver sem...!! Lol). Saiba viver sem aquele homem e você terá as chances de conquistá-lo aumentadas (Não me imagino sem...!!).
- Para que um relacionamento seja satisfatório é preciso que seja bom desde o início, com os valores e os desejos de cada um respeitados e as necessidades preenchidas ('As vezes ate' penso assim.... mas so' 'as vezes....).
- O amor, obsessivo e controlador, adoece a mulher fazendo-a viver em estado constante de ansiedade (Sempre insatisfeita, admito-o! ...Mas porque a necessidade de O ter e' maior que qualquer coisa!).
- O mais difícil é aceitar perder aquilo que mais queremos ou de que mais necessitamos e as pessoas que mais amamos (Nem quero pensar nisso! Não conseguirei perder! Não entrei nisto para ser derrotada e também não vivo em competição... mas perdê-lo não!!!).
- É triste, mas a mulher, quando ama demais, dá tudo ao homem, inclusive a si mesma (Tudinho mesmo, como se fosse 'unico! ;P).


Talvez seja 'triste' amar assim?!?... mas acredito não saber como controlar amar alguém... (Eu não consegui, nem consigo...AMO! ;))

E porque eu amo!
Apenas por isso...

1 comentário:

  1. So tu para escreveres estas coisas, amaricadas, mas até ta giro.
    Ès uma romantica.

    Continua tá giro

    ResponderEliminar