domingo, 14 de junho de 2009

Correr atrás...

Uma vez alguém afirmou: "Nunca se deve correr atrás dos pássaros, ...... eles têm asas e nós não, por isso é impossivel apanhá-los!"

O mais difícil na mudança é a existência de um desejo sincero de mudar!

Vivo o presente sem um rumo definido (o que é uma pena!!!)
''Disseste-me: “Marcaste a minha vida." ”Sussurrando-te” ao ouvido, por entre soluços, pois as emoções que teimo em aprisionar no meu coração, por vezes tomam vida própria e soltam-se, respondi-te: “E tu mudaste a minha vida!” A verdade é tão-somente esta!Eu espero, eu sei esperar… ainda que esse dia que espero não chegue nunca, eu vou esperar!Alguns chamar-lhe-ão obsessão, eu chamo-lhe… Amor!''

2 comentários:

  1. Se acrditas, pq sera obcessão?
    Se acredita espera, mais cedo (do que julgas), vais alcançar, mas toma cuidado, pois por vezes as pedras da vida (por belas que sejam) mudam o destino que queres ter... força, não desistas!

    (embora que; sejas uma mulher muitobonita, e só te merece quem quer estar contigo, HOJE!!)

    Obrigado, por me matares a saudade, de sabes quem!)

    ResponderEliminar
  2. Oh k kida.... ;)

    Adorei o comment!!! Com isto, mais uma vez fikei a chorar (o que de ha' uns meses pa ca' e' mt fácil..lol... dantes n era nada assim oh pah!!)

    Tens razão, as pedras da vida 'as vezes mudam-nos o destino que queriamos ter... mas desistir ate' nem faz mt parte do vocabulário... mas quando a luta k travamos se resume em anos, e não em dias, a forma de pensar MUDA... e o desistir começa a 'infiltrar-se' no nosso vocabulário!... :s

    Sim, so', de facto, me merece esse alguém que quer estar comigo HOJE... Concordo com essa afirmação!!! Mas eu não consegui ainda entender aquelas entre-linhas daquela cabeça dura!... OMG!!!




    Obrigada nada... foi mesmo sem querer, mas fiquei contente.. porque sem querer consegui deixar um 'sorriso' em alguém... consegui mostrar como ha' 'pessoas' tal e qual como o vinho do Porto!!
    Bjinho Maria... Obrigada eu plas palavrinhas!

    ResponderEliminar