terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ficarei...


" Os teus lábios estavam secos. Sabias a pastilha elástica. Pousaste a minha cabeça no teu peito e olhas para o relógio.
ELE - Estás preocupada com a hora?
ELA - Não. Até porque prefiro estar assim, aqui.
ELE - Não queres ir embora é?
ELA - É. Tenho medo de ir e que o amor que me dás todas as noites, acabe.
ELE - Se não te quisesse tanto, era incapaz de te dar prazer, de qualquer forma. Ou a mimar-te, ou a beijar-te…
ELA - Tu sabes o que dizer, na hora certa. Sabes disso?
ELE - Sei.
ELA- E o quanto eu sou tua... Sabes? Eu acho que não.
ELE - Então, fica mais esta noite, como em todas as outras, para - te - tentar descobrir.
ELA - Se te deixasse durante uma noite, eras capaz de vir atrás de mim?
Puxas o edredon, para cima. Prendes-me ainda mais contra o teu peito.
ELE - Não, não vais a lado nenhum. Ficas aqui.
ELA - Há tantas que te desejam, e sou eu a única que te tenho?
ELE - Não quero mais ninguém. Bastam-me os teus olhos, as tuas mãos, o cheiro do teu cabelo, os teus lábios. Por seres tão difícil de encontrar, guardo-te para mim. "

Sem comentários:

Enviar um comentário