terça-feira, 1 de março de 2011

O dia a dia...


Podera' ser o mais certo... mas não o que me faz sentir mais feliz, nem sentir, nem ser...
Sei que vivo em extremos... por um lado sei que ja' não sou quem era... por outro fui sendo feliz!

A melhor opção seria viver em função de mim, depois de mim e depois de mim, e so' depois dos outros... mas eu vivo ao contrário! Não 'e defeito. 'E feitio! :

Alí eu era (poderia vir a ser) feliz??!... A ter aquilo com que sonho, a viver aquilo que sonho! Porque ninguém me impede disso, pelo menos, de sonhar!
Os momentos vividos ali, foram (talvez) dos melhores! =) Talvez porque o fruto proibido e' o mais apetecido... e isso confirmou-se! 'E/foi bom!
...E tenho saudades! Muitas! Voltaria atrás e faria tudo igual ou 'pior' ainda... O melhor tempo e' aquele que e' aproveitado ao máximo, no menor tempo! Ai que loucuras! Como eu te entendia... pois ''loucos são aqueles que entendem a minha loucura''... Ao inicio confundi loucura com paixão (não amor!)... depois percebi o quão 'nice' era a loucura a que me impunha! Aaaahhh doida! :D

Por agora, os dias são vividos particularmente... um de cada vez, dia após dia... momento após momento!
Se continuo a sonhar!? Continuo claro... mas so' porque me faz feliz... pelo menos ao sonhar, 'realizo' aquilo que idealizo! Ao menos aí!!!!
Acho que 'e feitio dos ''Peixes'' ser-se sonhador!!?

Sem comentários:

Enviar um comentário