quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sorrio mais pra ti, agora! ;)


'Não sei mais o que dizer excepto que não pude dormir na noite passada porque sabia que tudo acabou entre nós. É um sentimento diferente para mim, algo que nunca esperei mas, olhando para trás, suponho que não poderia ter acabado de outra maneira. Tu e eu éramos diferentes. Viemos de mundos diferentes e, no entanto, foste tu que me ensinou o valor do amor. Mostraste-me o que era gostar de outra pessoa e sou um homem melhor por causa disso. Quero que nunca o esqueças.
Não me sinto amargo pelo que aconteceu. Pelo contrário. Estou seguro do que o que nós tivemos foi real, e fico feliz por nos ser possível estar juntos mesmo por um breve período de tempo .E se, nalgum lugar distante do futuro, nos virmos um ao outro nas nossas vidas, sorrirei para ti com alegria, e recordarei como passámos um Verão debaixo das árvores, aprendendo um com o outro e crescendo em amor .E talvez por um breve momento, tu também o sintas, e sorrias também, e saboreies as memórias que sempre partilharemos.
Amo-te, Allie.
Noah'

[in 'Diário da Nossa Paixão' - Nicholas Sparks]

Foi fácil sorrir! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário