segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu preciso de alguém...



Preciso de alguém que:
...que me ame, me dê valor e seja verdadeiro comigo;
...que seja sempre sincero comigo;
...que mesmo que eu diga que está tudo bem saiba que não está;
...que consiga compreender o meu silêncio;
...que me arrepie em que momento;
...que seja o meu ponto de abrigo;
...que nao me dê sexo, que me dê amor;
...que me aceite como eu sou!
...que me ature 25 horas por dia, que por mim faça horas extra;
...que me dê mais do que mereço;
...que me faça sentir amada e desejada;
...que cometa loucuras por mim;
...que mesmo estando longe esteja perto;
...que me conheça de olhos fechados;
...que seja a minha cara metade;
...que me olhe nos olhos e me diga , eu quero-te.
preciso de alguém que me diga, ''eu amo-te''.
I miss you! 


[Não está o texto na integra, apenas as passagens mais importantes!]



Tão verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário