domingo, 6 de julho de 2014

Saudades...

Sinto saudades de tudo o que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,  eu sinto saudades...
Sinto saudades do presente que não aproveitei de todo...
Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...
Sinto saudades dos que foram e de quem não me despedi direito.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive, mas quiz muito ter!
Sinto saudades dos discos que ouvi e me fizeram sonhar...
Sinto saudades de coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir na totalidade...
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o quê... não sei de onde... para resgatar alguma coisa que nem eu sei o que é e nem onde perdi...
Talvez não exprima correctamente a imensa falta que sinto de coisas e/ ou pessoas!?
Saudade é a prova inequívoca de que somos sensíveis.  De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência...
Apenas SAUDADES...

Sem comentários:

Enviar um comentário