quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sou eu!

Aquela que é tua força e firmeza
 Que sempre sonhou ser uma princesa

Vive mil emoções num só dia

Aquela que nunca se esquece das datas
 Que guarda lembranças bilhetes e cartas
 Que sente ciúmes das suas amigas
 E quando carente provoca uma briga
 Mas provoca também teus desejos
 Te cobre de beijos
 Essa mulher sou eu 

Aquela que sabe entender os seus medos
 Te faz um carinho, guarda teus segredos

Eu sou tua mulher
 Tua companheira 
E tudo que desejo é me sentir amada
 Ser tua parceira, amiga e namorada 
Essa mulher sou eu

Aquela que vibra com tuas vitória 
E quer fazer parte sempre da tua história 
Aquela que pensa com o coração 
E vive intensamente sua paixão
que se recompõe do cansaço
 deitando em teus braços 
Essa mulher sou eu...

  

Sem comentários:

Enviar um comentário