quarta-feira, 11 de março de 2015

Tenho dúvidas!!??

Tenho uma dúvida... eu faço-te falta? Sou-te importante? A minha presença muda algo no teu dia? A minha ausência incomoda-te ou nem dás por ela? Sorris quando pensas em nós? Irritas-te quando eu te ignoro? Viras o mundo do avesso se te desapareço? Amas-me quando te falto? Afinal, tenho várias dúvidas... Tu e eu não somos uma coisa fácil. Não somos simples. Somos retorcidos no nosso querer. Ludibriamos a nossa vontade. Mascaramos o nosso querer. Revolvemos as nossas saudades. Calamos o apetecer. Tu e eu não somos uma decisão de ânimo leve. Não somos conversas fáceis. Não somos calmaria e sossego. Não somos ideias claras. Não somos respostas e sorrisos. Tu e eu somos nós. Desejosos. Teimosos. Receosos. Curiosos. Um turbilhão que desassossega o outro. Uma imensidão que ao outro avassala. Somos perguntas caladas e pensamentos de vontade. Dúvidas presentes e convicções aparentes. Obstinados. Apaixonados. Quietos. Calados. 
Tu e eu. 
Apenas (teimosamente) nós. 
A sós.

Sem comentários:

Enviar um comentário