quarta-feira, 8 de abril de 2015

sim!




Gosto de ti pela manhã, quando desperto e sei que os bons dias já ali estão. Quando a primeira certeza que tenho é saber que estás sempre. Mesmo quando não estás. Gosto de ti quando me perguntas se já comi. Se tenho frio. Gosto de ti quando, a meio da pressa do dia, me relembras o quanto gostas de mim. Que me precisas e que te apeteço. Gosto de ti quando me inventas nomes parvos só para me irritar. Gosto de ti quando um minuto chega para matar saudades da tua voz. Gosto de ti ao fim do dia. Quando a confusão sossega e nós também. Gosto de ti quando me perguntas como foi o dia. Gosto de ti quando me contas o teu. Gosto de ti quando calados; ou em horas esquecidas de conversa. Gosto de ti quando me adormeces e quando a última coisa que oiço é que gostas de mim. Gosto de ti quando estás. Gosto de ti quando não estás. Gosto de ti. Tanto e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário