sexta-feira, 20 de agosto de 2010

...e mais uma ida!

...mais uma ida ate' Lisboa!
'A ida foi tudo calminho no 'esquimbóio', pouca gente, sentei onde quis... 'a vinda ja' foi diferente... ja' n vinha com muita paciência, depois entrei numa carruagem qualquer, que por acaso era a que vinha no bilhete, mas sentei num lugar qualquer, como sempre faço, ate' porque pensei que nem se ligava a isso... Quando tou sentadinha ha' uns minutinhos, aparece-me uma senhora a dizer que aquele lugar era o dela! Eu na minha boa fe', levantei-me e fui para o banco do outro lado do corredor, quando, estando eu sentada ha' segundos, me aparece um menino a dizer o mesmo que me havia dito a senhora anterior... Eu (mais uma vez) levantei e fui sentar uns quantos bancos bem 'a frente... Bem la' fomos ate' mais uma paragem, onde entra um senhor que me diz que aquele lugar era o dele... eu ja' passada de todo (mais ainda) levantei-me agarrei nas minhas coisas e saquei do bilhete que tinha na mala. Dizia então: ''Carruagem 21, Lugar 54''... arranquei desalmada de todo e fui direitinha a esse lugar... Va' la', tava vazio.. sentei e so' levantei o rabinho na Estação do Entroncamento...


Moral: e' azar demais, por 3 vezes, estar onde não devia estar!!! (3 vezes?!)




Pensava so' voltar amanhã! =(

[Porque amar por 2 não 'e fácil!]

Sem comentários:

Enviar um comentário