terça-feira, 17 de agosto de 2010

Love Remains The Same. . .

As coisas so' acontecem porque têm de acontecer. . .

Miss that time. . . ='(

"Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, abraçando-me! Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com a intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim sou saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível.... Só quero que o meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar os meus olhos e imaginar alguém, e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os seus olhos, que lhe faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valorize pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é o meu sentimento, e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe, que ele é superior ao ódio e ao rancor e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe que a minha esperança seja abalada por palavras pessimistas, que a esperança nunca me pareça com um não que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como um sim. Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão..., e que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e as pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim..., e que valeu muito a pena! Amigos não são somente aqueles que têm o poder de curar nossas feridas e acabar com a nossa solidão, mas sim aqueles que fazem reviver a luz apagada de nossos corações."

[Publicada em 2007]

Sem comentários:

Enviar um comentário