segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Spot


Tive de ir la’ hoje… Aos anos que não frequentava aquele ‘spot’! :( Que saudades… Voltei la’ hoje… mas de uma forma diferente, bem diferente! A seguir ao mar, este ‘spot’ e’ capaz de ser o sítio que me traz mais calma e serenidade… O sítio onde posso chorar comigo mesma, em que posso ver a natureza que me da’ calma… Em que ate’ posso gritar ‘a vontade, que penso que ninguém me iria ouvir. :( Há’ muito que não ia la’… e hoje a melancolia direccionou-me mesmo para la’! So’ havia um defeito, o vento! Mas não foi por isso que deixei de estar la’… Fora do carro… a ‘única coisa que ouvira era o barulho das ‘arvores ao toque do vento! De pedra em pedra e sozinha por la’ vagueei um bocadinho. Tive la’ uma ou duas horas, nem sei??! Mas foi tempo suficiente… Pensei em tudo e em nada ao mesmo tempo… E o que mais senti foram saudades! Saudades do que fui, do que vivi… A saudade e’ dos melhores e dos piores sentimentos…
…e apenas porque nem todos os dias são como queríamos! :’(

[Desabafos meus!]

Sem comentários:

Enviar um comentário