sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Errar ...

Eu errei também. Eu sei. Erro constantemente quando me exalto e erro ainda amais quando uso as palavras como canivete, que corta e escarafuncha. Não sou perfeita e tu também não. Isso já tu sabes. O que ainda não sabes (ou te esqueces) é que quando te agrido só quero um abraço e pôr termo, à força, à tua indiferença. Desculpa. Não te quero ferir, só abanar. Às vezes também não sei fazer as coisas… Mas o meu erro não pode ser desculpa para um erro teu. Não estamos a conjugar um verbo: eu erro, tu erras, (…). Pelo menos este verbo não estamos. Mas podemos conjugar estes: Eu preciso Tu precisas Nós precisamos (um do outro) Eu mudarei Tu mudarás Nós mudaremos Eu confio Tu confias Nós confiamos Eu amo Tu amas Nós amamos (-nos) 
Não menciones, outra vez, o pior que me aconteceu para me magoar. Vou perdoar esta vez, mas não vou perdoar a próxima. Deves ser o meu melhor amigo, e os amigos não esfarelam a confiança que lhes damos…sem dó nem piedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário