quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Capítulo encerrado!

...e que venha 2015... que seja melhor que 2014!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Dias

A cada dia que passa... menos valor têm os dias... menos valor atribuo aos dias... menos valor...
Esta época é um bom exemplo disso mesmo... e tudo o que desejo é que passe rápido e acabe!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Há, houve e sempre vai haver...

'Há pessoas que nos magoam, que nos entristecem, que nos fazem chorar, que nos fazem sentir o coração apertado, que nos deixam sem energia...há, houve e sempre vai haver... Não acredito que tudo aquilo que vamos sentindo dependa única e exclusivamente daquilo que permitimos que os outros nos façam sentir. Acredito que a forma como vemos os acontecimentos e como lidamos com eles, dependa do nosso espectro interior, mas como humanos que somos, às vezes somos surpreendidos com alguém que nos faz algo que mexe com o nosso eu, com os nossos sentimentos, com as nossas emoções, com os nossos princípios, e quando assim é, não há problema algum em admitirmos que temos as nossas fragilidades e que nos sentimos tocados por algo ou alguém. E nessas alturas, acho mesmo importante deixarmos as emoções mais pesadas virem ao de cima. Devemos dar espaço às lágrimas, para a revolta se assim for, para nos sentirmos tristes e desiludidos (caso tenhamos criado expectativas). Deixar fluir as emoções será uma etapa fundamental para o nosso crescimento e para as emoções pesadas se dissolverem. Quanto mais reprimirmos e fingirmos que não as estamos a sentir, maior vai ser a dificuldade de as perceber e dissolver. Por muito que nos magoem, é importante lembrarmo-nos que no nosso coração só permanecerá a zanga, a tristeza, a raiva, o medo e por aí fora, até assim o permitirmos. Grande parte das vezes, desdramatizar e não pessoalizar a situação, depois de vivida a emoção e de a sentir a cru, é o primeiro passo. É fundamental também, não entrar num tipo de diálogo que nos faça prolongar o mau estar e formas de ser negativas e auto-destrutivas como: “a mim, tudo me acontece”, “não sou suficiente merecedor”, “ninguém gosta de mim”, “a culpa nunca é minha”, “ninguém me respeita”, “não tenho sorte nenhuma”, “sou uma vítima”, etc.. Por muito que nos magoem, ou que permitamos que nos magoem, o tempo que essas emoções vivem em nós, depende só de nós. Uma hora má, não significa um dia mau, um dia mau, não significa uma vida má, e se há alguém que nos magoa há outras pessoas, que nos querem ver a sorrir. Importante é sabermos como queremos viver, o que queremos levar desta vida, e que pessoas queremos perto de nós. O resto, é observação e aprendizagem.'

 Diana


Não tenhoi dúvidas!

domingo, 14 de dezembro de 2014

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Pois...

Pois...
As surpresas já não acontecem...
As surpresas já não acontecem quando vou aos correios...
As horas de almoço são apenas e somente horas de almoço...
Os dias são compridos e o tempo demora a passar...
O telemóvel sossegou...
O Verão ficou lá atrás... hoje está um dia de Inverno... só falta chover... está muito frio e nevoeiro...
Volta Verão!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Senta e deixa fuir...

''Senta-te e respira fundo. Fecha os olhos, descontrai a face e por agora não recuses nenhum pensamento. Permite-te pensar em tudo o que não queres, em todas as tuas dúvidas, em todas as respostas que procuras. Deixa tudo entrar e fluir. Não queiras controlar nada, nem o que tens, nem o que pensas, nem o que não queres pensar. Fica aí um pouco, de olhos fechados e respiração lenta. Sente o ar a entrar em ti, a percorrer o teu corpo e a trazer-lhe vida. Provavelmente, estarás a ser atropelada por tudo aquilo que te angustia e causa dor, preocupações e devaneios. Não rotules o que pensas, deixa apenas o pensando fluir, não és aquilo que pensas, mas aquilo que vives no teu coração, aquilo em que acreditas. Depois de estares aí nesse momento em que apenas deixas os pensamentos circular livremente, começa apenas a concentrar-te na música que ouves ao fundo, só na música, na melodia do mar. Os pensamentos vão vir e a páginas tantas vais pensar: música que música? mar que mar? já me tinha esquecido da música e do mar e do silêncio que quero encontrar... Não faz mal, neste momento não há certo nem errado, não há rótulos nem juízos. Volta sempre à música, não para a entender, apenas para a sentires e te deteres nela. Deixa-te estar um bom pedaço. Será o teu pedaço de amor a viver em ti. Onde não és nada, nem ninguém, apenas vives a melodia em ti. Respira fundo, bem fundo e sente a paz que em ti vive, que não conseguias sentir. Pensar é bom, em demasia faz-te mal, muito mal. Todas as respostas que precisas de encontrar virão após o teu silêncio, não após perguntas e questionamentos constantes, que só te farão sentir pior, com mais dúvida e a viver a angústia de tudo querer saber e descobrir. Sossega, respira, e vive apenas, um segundo de cada vez.''

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Errar ...

Eu errei também. Eu sei. Erro constantemente quando me exalto e erro ainda amais quando uso as palavras como canivete, que corta e escarafuncha. Não sou perfeita e tu também não. Isso já tu sabes. O que ainda não sabes (ou te esqueces) é que quando te agrido só quero um abraço e pôr termo, à força, à tua indiferença. Desculpa. Não te quero ferir, só abanar. Às vezes também não sei fazer as coisas… Mas o meu erro não pode ser desculpa para um erro teu. Não estamos a conjugar um verbo: eu erro, tu erras, (…). Pelo menos este verbo não estamos. Mas podemos conjugar estes: Eu preciso Tu precisas Nós precisamos (um do outro) Eu mudarei Tu mudarás Nós mudaremos Eu confio Tu confias Nós confiamos Eu amo Tu amas Nós amamos (-nos) 
Não menciones, outra vez, o pior que me aconteceu para me magoar. Vou perdoar esta vez, mas não vou perdoar a próxima. Deves ser o meu melhor amigo, e os amigos não esfarelam a confiança que lhes damos…sem dó nem piedade.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

.

Nada é definitivo! :/

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Que Amor é este?!

Que Amor é este que me faz ir e voltar?!

Welcome December!

Natal*

Waiting...

sábado, 29 de novembro de 2014

Fate*


Máquina do tempo*

- Olhe desculpe, era uma máquina do tempo sff!
Uma máquina que me levasse lá atrás ou lá para a frente...
Uma máquina que me tirasse os sentimentos,  as emoções, os pensamentos... que me deixe insensível a tudo e todos!
- Vai desejar mais alguma coisa?! 
-Não, obrigada. Por agora era só isso!

.

Começo a detestar sim...

Pai Natal...

Não é só as crianças que acreditam no Pai Natal... ou serei eu mais uma?!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Oportunidades

Oportunidades vêm e vão. .. mas kd vão. .não vêm. ..

Reencontro é destino!

The Best of Me...

A solução é esperar. . .

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

'E estúpido!

É tão fácil não gostar. Não querer. Não correr. Permanecer naquilo que já conhecemos. Que não nos surpreende. Saber de cor os dias. e ter as noites controladas. Ter o passo seguinte traçado e o caminho meio rabiscado. É tão simples prescindir e não lutar. É tão fácil querer viver no vazio. É simples esquecer sentir. Optar não tentar. É tão parvo não gostar quando se gosta. É idiota não querer quando se quer. É estúpido não arriscar. É triste o medo ganhar. É pequenino não querer ser grande. 

 - Rita Leston -
Ha' coisas que me desarmam... :s

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Adormecer...

Tu, vais agora adormecer no teu canto, no teu sitio, no teu lugar, no teu mundo, na nossa ilha. Eu também vou adormecer, mas vai ser no meu canto, no meu sitio, num lugar, no meu mundo, sem ti... Mas... É assim que acabamos sempre por adormecer, JUNTOS!! Embora cada um em seu lugar.

Um dia será diferente, talvez!?

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

domingo, 16 de novembro de 2014

sábado, 15 de novembro de 2014

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

.

Impossível dormir. .      :(

domingo, 9 de novembro de 2014

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Here!

So close.... and so far...  :(

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dor

Dói-me o coração e tenho o pensamento ferido!

Um dia direi ''não foi fácil mas consegui! '

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Did i said?!

Just Breathe - Pearl Jam: http://youtu.be/kuq7RYQ8Wa0

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

'E isso!

“És a melhor maneira de viver. Podia dizer-te que te quero por tudo o que és. Mas estaria a mentir. Quero-te por tudo o que sou contigo. Quero-te pelo que sou. Porque me sinto, em ti, a pessoa que quero ser. És a minha melhor maneira de viver. Quero-te por egoísmo. É isso. Quero-te por egoísmo. Espero que me queiras pelo mesmo motivo.”

 [in Prometo Falhar]

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Velhinha..

Se não te imaginares a ficar velhinha ao lado de um velhinho que é a pessoa que amas e se isso não for uma imagem que te arrepia de felicidade da ponta dos pés à ponta dos cabelos, desiste de amar, porque, ficas a saber, quando não se percebe que envelhecer é fixe porque te oferece a possibilidade de poderes amar até ao fim dos teus dias a pessoa que amas, então se calhar não se ama nada. 

[in Prometo Falhar]

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Caminhos...

Caminhos repetidos, levam a saudades...

sábado, 20 de setembro de 2014

The best one

:(

Tracy Chapman - The Promise: http://youtu.be/cQ0kh3k0LKE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Só!

Boa noite!

A saudade mata por dentro!

Saudades do futuro vs dias

Porquê que em dias destes a mania é ir ler, é ir ouvir, é ir ver as coisas ''arquivadas''?! Algumas delas ainda hoje fazem todo o sentido. . .

Tenho saudades do futuro... :(

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

.

Vamos indo e vamos vendo..

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

terça-feira, 9 de setembro de 2014

É!

...o amor só existe quando duas pessoas se encontram no meio de duas viagens diferentes. 

in Prometo falhar, de Pedro Chagas Freitas.

11

11 anos de Saudade que não sei controlar. .. :'(

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

.

''Não importa como vai ser o dia, o que raios vou ter de suportar, o que vou ter de fazer para a vida à volta acontecer, há tantas coisas para nos magoar, tantas lágrimas que sabemos que não podemos vencer, mas não importa o que vem aí se no final de tudo a noite e tu, a nossa cama, estender o corpo e ouvir-te respirar é quanto basta, tantos infernos e o teu instante parada em mim, o melhor dos dias é aquele que te traz.''


in Prometo falhar, de Pedro Chagas Freitas.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sou eu!

Aquela que é tua força e firmeza
 Que sempre sonhou ser uma princesa

Vive mil emoções num só dia

Aquela que nunca se esquece das datas
 Que guarda lembranças bilhetes e cartas
 Que sente ciúmes das suas amigas
 E quando carente provoca uma briga
 Mas provoca também teus desejos
 Te cobre de beijos
 Essa mulher sou eu 

Aquela que sabe entender os seus medos
 Te faz um carinho, guarda teus segredos

Eu sou tua mulher
 Tua companheira 
E tudo que desejo é me sentir amada
 Ser tua parceira, amiga e namorada 
Essa mulher sou eu

Aquela que vibra com tuas vitória 
E quer fazer parte sempre da tua história 
Aquela que pensa com o coração 
E vive intensamente sua paixão
que se recompõe do cansaço
 deitando em teus braços 
Essa mulher sou eu...

  

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

..

Não tentes afastar da cabeça o que não sai do coração!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lisbon

Levas-me lá?!

domingo, 31 de agosto de 2014

Gosto tanto pah .. bah.  Procurei e não encontrei .. reencontrei.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dias

Das duas uma... ou não devíamos dormir... ou não devíamos acordar...  bah
Bad days.

Apenas. . .

Hoje era apenas o conforto de um abraço! 5 minutos de atenção!

:(  Baaaah

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dias...

...mais um dia.... :/

domingo, 24 de agosto de 2014

Longe

Saudades do futuro. . .

domingo, 17 de agosto de 2014

Não, não há...

Eu Sei - Sara Tavares (lyrics): http://youtu.be/qTa6xEl4e8M

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Casa*

Decididamente... não sou destas coisas. . Coisas mais simples... fazem me tão mais feliz!!!
Até logo.

Saudades do meu medíocre mundinho..

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Palma

Muita bachata se houve por aqui... assim faz pouco sentido! 

sábado, 9 de agosto de 2014

domingo, 3 de agosto de 2014

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Máquina. . .

Devia haver uma máquina do tempo. . .  :(

domingo, 27 de julho de 2014

10

Tracy Chapman Promise: http://youtu.be/R85RzPkSkcU

O tempo não pára. . .o tempo é coisa rara... e a gente só repara quando ele ja passou. ..  :/

Que saudades***

.

O que tem de ser, será!
Não sei porque tentamos adiar o inadiável!??
Bah...

Elvis Presley - Always On My Mind: http://youtu.be/u9sRJ-eOHnc

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Fishi fishi

Parabéns Bob e Wendy pela sobrevivência. ...  agora é sempre a somar dias de sobrevivência. .. ehehhee   :)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O tempo não pára!

Eu sei
Que o tempo não pára
O tempo é coisa rara
E a gente só repara
Quando ele já passou...

Não sei se andei depressa demais
Mas sei, que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo que me dê mais tempo
Para olhar para ti
De agora em diante, não serei distante
Eu vou estar aqui!

...
Andei pelo mundo fora
E não via a hora
De voltar p'ra ti!

...
Eu vou estar aqui!

domingo, 6 de julho de 2014

Saudades...

Sinto saudades de tudo o que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,  eu sinto saudades...
Sinto saudades do presente que não aproveitei de todo...
Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...
Sinto saudades dos que foram e de quem não me despedi direito.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive, mas quiz muito ter!
Sinto saudades dos discos que ouvi e me fizeram sonhar...
Sinto saudades de coisas que vivi e das que deixei passar, sem curtir na totalidade...
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o quê... não sei de onde... para resgatar alguma coisa que nem eu sei o que é e nem onde perdi...
Talvez não exprima correctamente a imensa falta que sinto de coisas e/ ou pessoas!?
Saudade é a prova inequívoca de que somos sensíveis.  De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência...
Apenas SAUDADES...

sábado, 5 de julho de 2014

Dreams...

Sonhos queimados... anos ''perdidos''... para no fim acabar tudo da mesma forma! :/
Cansei de sonhar. . .

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Não sei. . .

Fácil

Hoje o mais fácil era agarrar no carro... quilometrar sem destino... apenas quilometrar... parar e ver o mar!
Um abraço para finalizar e dormir...

Era simples assim... :(

Hoje não é simples assim...

domingo, 29 de junho de 2014

Mais um dia. . .

Hoje era o teu dia... aliás continua a sê-lo... com a diferença de que não estás conosco fisicamente... 
Hoje dói mais que ontem... a cada dia que passa mais dói...

Parabéns meu Herói onde quer que estejas a olhar por nós!  ♥

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Abraço*

Dá-me um abraço que seja forte, e me conforte a cada canto... Não digas nada, que o nada é tanto... E eu não me importo...
Dá-me um abraço, fica por perto, neste aperto tão pouco espaço... Não quero mais nada, só o silêncio do teu abraço!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

quarta-feira, 18 de junho de 2014

. .

Dói..

Assim faz doer...  :(

terça-feira, 10 de junho de 2014

Horas de sofá*

10.JunHo.2014

Assim foi hoje...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

domingo, 8 de junho de 2014

quinta-feira, 5 de junho de 2014

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Eclipse


Um eclipse é um evento astronômico raro que ocorre quando a posição de um objeto celeste em trânsito é coincidente ou atravessa, na posição aparente de outro, mais distante.
Por exemplo: encaixe perfeito entre o Sol e a Lua, embora distantes!

domingo, 1 de junho de 2014

LisboN

(Re)conhecer Lisboa! 

sábado, 31 de maio de 2014

Conhecer Lisboa. . .

Tanta gente por Lisboa... e eu armada em turista! :)
Bom (re)conhecer esta cidade!

terça-feira, 27 de maio de 2014

.

Um dia vou entender tanta e tanta coisa...

quinta-feira, 22 de maio de 2014

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Compras

Já não se pode andar às compras no continente. .. fonix. .. vem um gajo e puxa te a mala... felizmente correu bem!   :p  safou se de um soco na cara!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

domingo, 11 de maio de 2014

..

Não queria nada disto. . . Não tenho (propriamente) culpa disto... mas magoa-me cenas destas. .  Pior por ti meu pequeno! :(

Always here*

Bah

Fdx... mais um dia em que não tirar os pés da cama teria sido a melhor solução! 
Mas eu...........

Brb

Bom voltar ali!
Rever o ali...

Sensações#sentimentos#recordações

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Time

O tempo voa...

Bom dia de manhã! :)

Música de hoje: Foo Fighters - Best of You

terça-feira, 6 de maio de 2014

Bad days

Dias... dias que não se devia sequer tirar o pé da cama!!!
Vou acabar com este dia!  Hasta.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lágrima

Não é vergonha chorar... não  é vergonha ser alguém com os sentimentos à flor da pele... não é vergonha....

Fico MT feliz!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

.

Nunca é tarde quando o que se quer vem... quando vem é  sempre a tempo...em tempo!

O medo pode sempre ser o maior dos obstáculos para se chegar ao que se quer... mas nunca devemos desistir...

terça-feira, 22 de abril de 2014

Benfica!

Não assisti ao jogo... mas fiz a festa com os melhores!  :)

Crianças felizes.. loool  :)

domingo, 13 de abril de 2014

. .

A paciência nunca foi uma virtude minha... :(

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Necessidades*

Hoje foi preciso voltar a ouvir...

Fast car -Tracy Chapman: http://youtu.be/Orv_F2HV4gk

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Saudade*

Sou uma autêntica guarda tralhas...
Porquê?! Não sei!  :)

domingo, 30 de março de 2014

Que correria...

O tempo corre...

Beijinho***  
:)

quarta-feira, 26 de março de 2014

Boneca

Não sou nenhuma boneca... não estou ou deixo de estar só porque apetece a alguém que assim seja! (Ou talvez ainda continue a estar. . . Porque burro velho, não aprende línguas! )

Estou quase cansada de ser Boneca!

terça-feira, 25 de março de 2014

Ser*

'Somos a pele um do outro...'


(Pedro Abrunhosa - Não desistas de mim)

sábado, 22 de março de 2014

Horas...

Ha 168h atrás estava melhor que estou agora... estava mais feliz que estou agora.... estava mais aconchegada que o que estou agora... :/
Hoje não estou assim...

Mais uma estrelinha lá encima a olhar por mim...   beijinho. .. onde quer que estejas Avó!

sexta-feira, 21 de março de 2014

..

It's a beautiful lie, It's a perfect deny...  ;)

.


quarta-feira, 19 de março de 2014

Horas

Bons pedacinhos de tempo.
Muito melhor que o ano que passou ..  :)

Dia do Pai!

Feliz Dia do Pai para o meu... e também para os outros pais!! :)  ♥

27

Muitos um...  :)

domingo, 16 de março de 2014

Moon

Lua cheia!